Então pessoal... esse é do tipo "ou ama ou odeia". Não tem meio termo. A base da trama abre caminho para qualquer maluquice, e bizarrices são só o que se vê, do início ao fim. Eu, particularmente, gostei muito do filme. Mas é necessário ir ao cinema sem pretensões ou corre-se o risco de grande decepção.
Acho que a baixa bilheteria nos EUA são, em parte, responsabilidade da promoção pré-lançamento que gera grande expectativa. Acaba causando frustração, e nada afunda mais uma iniciativa ou faz decolar alguma coisa com mais velocidade do a propaganda boca a boca... seja ela positiva ou negativa. Então, quem esperava uma coisa, e viu outra, fala mal - e com razão. Mas quem não esperava nada, saiu positivamente impressionado. Este foi o meu caso.
Uma coisa que achei muito legal é que o filme faz uma série de referências pop a outras coisas que a mente associa com algo na memória mas não lembra exatamente o que é. É o caso dos samurais gigantes no começo do filme. Tenho certeza que já vi isso em algum jogo antigo... mas não lembro qual! E tem muitas outras que não vou comentar para não estragar a surpresa.
E tem as meninas, é claro.
Mas para ser honesto, não gostei de algumas das abundantes sequências de luta em câmera lenta. Porém, se tomar uns chopps antes do filme, isso perde a importância.
não vi e não gostei. filme para molecada víciogamer punheteira. é um filão que parece ser interessante à primeira vista, mas que acaba não rendendo na bilheteria. vide machete, que tem uma proposta saturante semelhante.
ResponderExcluirPois é Gilvas... gosto é que nem cú
ResponderExcluirEu dei algumas gargalhadas com esse filme e me diverti a beça... mas juro que entrei no cinema bem no clima de sessão da tarde.