segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cafezinho frio, análise de negócios em baixa?

Então.. passei algum tempo sem postar. Inicialmente parei porque o trabalho no CIASC engrenou com tudo.
O resultado deste esforço veio semana passada e está registrado aqui. Fui o responsável pela análise de negócios deste projeto com todos seus erros e acertos.

Depois continuei parado em função da saúde. Passei por uma cirurgia um tanto delicada e fiquei uns meses de molho.

Hoje voltei a escrever sobre um assunto novo. Uma paixão da infância que voltou com tudo neste último ano.

Confesso que fiquei por fora de muitos debates sobre Análise de Negócios. Não me dediquei ao assunto e por isso acho que o cafezinho online esfriou. Não sei se existe sentido em, tanto tempo depois, continuar. Aguardo impressões para decidir em definitivo.

Vamos ver onde isso nos leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se isto for um SPAM você vai arder no inferno em um lugar todo especial, ao lado dos terroristas e pertinho dos molestadores de crianças.