terça-feira, 16 de julho de 2013

Cronista?! Será?!

Bom, pessoas...

Faz um ano que não posto, e neste meio tempo muita coisa mudou na minha vida. Não se preocupem, continuo pescando e cozinhando. Mas as atividades de marcenaria e gambiarras em geral vão demorar para voltar ao meu dia a dia pois estou morando em um apartamento.

De qualquer forma uma das coisas que sempre tive vontade de fazer, mas nunca dediquei tempo ou esforço, foi escrever crônicas. Gosto de lê-las, de apreciar as subjetividades dos textos curtos e de compartilhar aquelas que me chamam a atenção. Mas escrevê-las? Será?

Resolvi tentar... de tempos em tempos. Alguma coisa precisa preencher o tempo que a fabricação de arbaletes vai me deixar. Vamos ver onde vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se isto for um SPAM você vai arder no inferno em um lugar todo especial, ao lado dos terroristas e pertinho dos molestadores de crianças.